Polvo Marisqueria abre as portas em Botafogo

O terceiro restaurante da chef Monique Gabiatti promete preparos na brasa e pescados maturados em um charmoso ambiente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Tais Barros/Divulgação

Sob o comando da talentosa chef Monique Gabiatti, o Polvo Marisqueria abre as portas no bairro de Botafogo. A terceira casa da sergipana é um passeio pelos aromas e sabores da Costa Fluminense. Peixes e frutos do mar frescos são preparados com diferentes técnicas que prometem surpreender os paladares em um ambiente charmoso e apresentações criativas.

Geladeira de maturação, brasa e selecionados insumos locais são alguns dos artifícios que ela utiliza. “Criei um menu com ampla variedade de peixes e frutos do mar para ser servido em uma casa mais calma e confortável com valores acessíveis”, explica Monique.

No menu, uma experiência completa está disponível, desde a entrada, passando pelo prato principal, até a sobremesa. Para harmonizar, a carta de vinhos é democrática e os drinks valorizam a brasilidade.

Serviço Polvo Marisqueria

Endereço: Rua Dezenove de Fevereiro, 194 – Botafogo
Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 12h às 16h e das 18h à 0h. Sábado, das 12 à 0h. Domingo, das 12h às 18h. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Polvo Marisqueria abre as portas em Botafogo

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui