Ponto Chic, Padre Miguel, pode virar Polo Gastronômico do Rio

No que depender do vereador Márcio Santos o Ponto Chic, em Padre Miguel , vai virar Polo Gastronômico, Cultural e Turístico do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Câmara dos Vereadores/Divulgação

No que depender do vereador Márcio Santos (PTB) o Ponto Chic, em Padre Miguel, vai virar Polo Gastronômico, Cultural e Turístico do Rio. É o que prevê o Projeto de Lei 36/2021 apresentado pelo vereador em 1º mandato.

Localizada na Rua Figueiredo de Camargo no Bairro de Padre Miguel, o polo reunirá bares, restaurantes e lanchonetes da rua. Além disso passaria ter divulgação regional pela Secretaria de Turismo, da de Cultural, além da Riotur, e fomento do comércio Gastronômico.

Márcio Santos também quer que a Secretaria de Cultura, implante programação duas vezes no mês com palcos equipados para apresentação, com chamada por edital para contratação com a finalidade de apresentação artísticas de grupos, cantores e cantoras, grupos de danças, agremiações carnavalesca, grupos, bandas, orquestras e DJs.

Em sua Justificativa diz o vereador: “O presente projeto é fruto da construção democrática que apurou entre o comércio local, e os técnicos deste gabinete na busca pela proposta que tornasse o desejo de fomento do local em uma área destinada e vocacionada ao comercio gastronômico em suas diversas variantes, a fim de ampliar e desenvolver o comércio local, ampliando o mercado de trabalho, atraindo frequentadores em local seguro e amplo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ponto Chic, Padre Miguel, pode virar Polo Gastronômico do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui