Pontos turísticos de cada signo, no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
signos no rio

Listamos pontos turísticos cariocas que combinam com cada signo do zodíaco!

ÁRIES:

dois irmaos ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: @affonsodphoto

Arianos são cheios de energia e adoram desafios e aventuras. Então, nada melhor do que uma desbravar uma das trilhas mais bonitas da cidade: A trilha no Morro Dois Irmãos possui 40 minutos de caminhada e você vai contemplar uma das vistas mais lindas do Rio.

TOURO:

confeitaria colombo ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: @wagner_pinheiro

A Confeitaria Colombo, além de ser considerada patrimônio artístico e cultural da cidade, possui doces deliciosos, que deixam qualquer um com água na boca, um lugar perfeito para os taurinos se satisfazerem!

GÊMEOS:

mam ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: @vinicius_rodriguestt

Geminianos são inteligentes e gostem de conversas de conteúdo. Por isso, ir ao MAM (Museu de Arte Moderna) pode ser uma grande oportunidade de ampliar seus conhecimentos.

Advertisement

CÂNCER:

paco imperial ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: @henning.fernando

O Paço Imperial serve como abrigo para a história, contada por meio de muita cultura, livros, arte e arquitetura. Há diversas mostras muito interessantes por lá, que com certeza os cancerianos que se interessam por história, vão adorar.

LEÃO:

copacabana ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: @giannialesa

Leoninos são solares, então o que melhor que Copacabana, praia que reúne absolutamente tudo que os leoninos amam. Além de eles poderem exibir seus lindos corpinhos, estarão na praia mais turística e badalada de todo o RJ.

VIRGEM:

theatro municipal ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: @theatromunicipalrj

Virginianos são seres organizados, pragmáticos, metódicos e que adoram bons espetáculos. Sendo assim, o Theatro Municipal do Rio é o melhor lugar da cidade para os nativos de virgem se divertirem.

LIBRA:

lapa ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: @marcello2san

Libriano, todo mundo sabe como você é indeciso. Pra que você não precise escolher entre música, comida, e outros fatores que influenciam muito num passeio, você pode se aventurar pela Lapa. Lá tem de tudo e, por isso, você conseguirá fazer muitas coisas diferentes na mesma noite.

ESCORPIÃO:

night ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: @afestafollowme

Seja qual for seu gosto musical, no Rio você vai encontrar uma night pra chamar de sua e poder sensualizar a noite inteira! Se joga!

SAGITÁRIO:

pedra bonita ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: @deborario

Sagitarianos são corajosos e adoram novas aventuras. Então por que não se aventurar e saltar de asa-delta da PedraBonita? É uma sensação de liberdade indescritível!

CAPRICÓRNIO:

real gabinete ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: @o_brunopereira

Capricornianos estão sempre em busca de mais conhecimento, por isso, o Real Gabinete Português de Leitura é um dos lugares do Rio que nenhum nativo desse signo pode deixar de conhecer.

AQUÁRIO:

lavradio ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: pabro_vallejos

Aquário é o signo do Zodíaco que busca o diferente, quer conhecer outras pessoas, experimentar coisas novas, viver a sensação do novo. Então, aquariano, a Feira do Lavradio é o lugar certo pra você! Todo primeiro sábado do mês, artistas, artesãos, brechós, designers e estilistas independentes se reúnem nesse evento que mistura moda, música, gastronomia e um pessoal diferentão e interessante!

PEIXES:

jardim botanico ok Pontos turísticos de cada signo, no Rio
foto: fabiokotinda

Patrimônio da cidade desde junho de 1808, o Instituto de Pesquisas #JardimBotânico é um dos centros de pesquisa de botânica e conservação da biodiversidade mais importantes do mundo. Ou seja, fazer uma visita ao Jardim Botânico do Rio é a melhor forma dos piscianos terem o contato com a natureza que tanto amam.

Concordam?
Qual outro lugar combina com seu signo?
Aproveita pra seguir a gente no instagram.com/diariodorio
Marque #diariodorio nas fotos da cidade maravilhosa e faça parte do nosso espaço de amor ao Rio!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pontos turísticos de cada signo, no Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui