Pontos turísticos do Rio têm alta movimentação às vésperas do Réveillon

Segundo o sindicato Hotéis Rio, a expectativa é que a cidade registre lotação máxima na virada do ano

Foto: Yasuyoshi Chiba

Às vésperas do Réveillon, a movimentação de cariocas e turistas no Rio de Janeiro aumentou consideravelmente nos principais pontos turísticos da Cidade. Apesar das preocupações com a covid-19, a estação para o Trenzinho do Corcovado, no Cosme Velho, ficou lotada nesta quarta-feira (29/12).

No Cristo Redentor não está sendo diferente. Desde a semana passada, está crescendo a movimentação no ponto turístico. De acordo com o jornal O Dia, na última sexta-feira (24/12) pouco mais de mil pessoas estiveram Cristo. Já na terça-feira (28/1) foram 3418 visitantes.

Segundo o sindicato Hotéis Rio, a expectativa é que a cidade registre lotação máxima na virada do ano. A ocupação estava em 92% nesta terça-feira (28//12). De acordo com o Convention and Visitor Bureau (RCVB).

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui