Pontos turísticos do Rio têm alta movimentação às vésperas do Réveillon

Segundo o sindicato Hotéis Rio, a expectativa é que a cidade registre lotação máxima na virada do ano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Atualmente, o Cristo Redentor recebe vistas das 8h às 19h / Foto: Yasuyoshi Chiba

Às vésperas do Réveillon, a movimentação de cariocas e turistas no Rio de Janeiro aumentou consideravelmente nos principais pontos turísticos da Cidade. Apesar das preocupações com a covid-19, a estação para o Trenzinho do Corcovado, no Cosme Velho, ficou lotada nesta quarta-feira (29/12).

No Cristo Redentor não está sendo diferente. Desde a semana passada, está crescendo a movimentação no ponto turístico. De acordo com o jornal O Dia, na última sexta-feira (24/12) pouco mais de mil pessoas estiveram Cristo. Já na terça-feira (28/1) foram 3418 visitantes.

Segundo o sindicato Hotéis Rio, a expectativa é que a cidade registre lotação máxima na virada do ano. A ocupação estava em 92% nesta terça-feira (28//12). De acordo com o Convention and Visitor Bureau (RCVB).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pontos turísticos do Rio têm alta movimentação às vésperas do Réveillon
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Pontos turísticos do Rio têm alta movimentação às vésperas do Réveillon
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui