Pool Party de carnaval Carioca Raiz é a boa deste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sábado agora tem um evento que você não vai querer perder. Piscininha, amor! Na onda do sucesso do Ano Novo a marca ‘Carioca Raiz’, que celebra os costumes dos cariocas, acontece a Pool Party de carnaval. A locação será novamente em Santa Teresa, dessa vez em um casarão histórico e exclusivo na Estrada Joaquim Mamede, 125 com o Pão de Açúcar como plano de fundo. Para maior conforto, o evento disponibilizará vans gratuitas saindo da Glória.

IMG 3515V Pool Party de carnaval Carioca Raiz é a boa deste sábado

Para a edição pré-carnavalesca, além da piscina liberada com boias infláveis e coloridas, a festa terá como atração principal o bloco sustentável Vagalume, O Verde que se apresenta no Carnaval carioca desde 2005 no bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro e arrasta anualmente mais de 40 mil pessoas por apresentação. Durante toda tarde, o DJ João Rodrigo, um dos idealizadores e DJ residente da Modinha! A Festa, um dos maiores fenômenos da noite carioca, comanda as carrapetas com amplo repertório de diversos gêneros e estilos musicais.

A novidade dessa edição fica por conta das DUAS HORAS DE OPEN BAR de cerveja e catuaba (açaí e tradicional) que acontecerão nas duas primeiras horas da abertura do evento (de 15h às 17h). Fora do open, o bar também terá drinks (caipirinhas, caipivodkas e gin tônica), tequila, energético, cerveja, catuaba, refrigerante, água e mate.

Para comer, hambúrguer artesanal com opção vegetariana do buffet Dom Rangone (a partir de R$16,00) com seus deliciosos dadinhos de tapioca e o símbolo da gastronomia carioca Batata de Marechal Hermes. Também haverá ponto de vendas do icônico Biscoito Globo representando a Cidade Maravilhosa.

Advertisement

Você não vai perder, né, meu bem?

Pool Party Carioca RaizData: 23/02Horário: 15h (open bar de 15h até 17h)

Local: Lagoinha Tenis Clube

Endereço: Rua Estrada Dom Joaquim Mamede, 125 – Santa TeresaPonto de Transfer: Metrô da Glória, Esquina da Rua Benjamin Constant com a Rua da Glória

Horários de subida: (À confirmar. Avisaremos em postagem específica no evento do Faceboook) Link para compra de ingresso promocional:

Link do evento no Facebook:

Site Ingresso Certo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pool Party de carnaval Carioca Raiz é a boa deste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Pool Party de carnaval Carioca Raiz é a boa deste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui