Popularidade de Sérgio Cabral e de Eduardo Paes é baixa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Popularidade de Sérgio Cabral e de Eduardo Paes é baixaA pesquisa do GPP que indicou Gabeira, Garotinho e Lindbergh empatados em 1º lugar também perguntou a opinião dos fluminenses da Região Metropolitana do Rio de Janeiro sobre o governo Sérgio Cabral (PMDB) e, como não é de espantar, o governador está extremamente impopular.

De acordo com a pesquisa apenas 11,2% dos fluminenses acham seu governo ótimo ou bom, enquanto 55,2% dizem ser ruim ou péssimo. Já na capital a situação é ainda pior, são apenas 8,3% dos cariocas que acham seu governo Ótimo ou Bom, enquanto 60,6% dizem ser ruim ou péssimo. Pelo jeito só a Hildgard Angel para elogiar o governo de Cabral.

A situação de Eduardo Paes (PMDB) é um pouco melhor, pelo menos o dobro. 16,9% acham seu governo ótimo ou bom, enquanto 48,5% dizem ser ruim ou péssimo. Também fizeram a pergunta na Região Metropolitana, e a popularidade de Paes é ruim mas bem melhor que de Cabral, é de 19,1% ótimo+bom x 44% ruim+péssimo.

Advertisement

É bem interessante os números e observar que Paes, apesar de mais novo, teve muito mais jogo de cintura durante as manifestações que o governador. Enquanto Cabral preferiu partir para o confronto, querendo jogar a culpa do quebra quebra na oposição a ele, o prefeito preferiu se juntar e conversar. Entretanto, tenho para mim, que jogou tudo fora na CPI do Ônibus que é comandada por seus aliados, claro, ele vai dizer que não interfere na Câmara dos Vereadores, balela, claro que interfere, a não ser que exonere todos os ligados a vereadores da Prefeitura, aí acredito nele.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Popularidade de Sérgio Cabral e de Eduardo Paes é baixa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui