Por ora, Rock in Rio 2021 está mantido

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a equipe do festival que confirmou a realização do evento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista geral da Cidade do Rock, no Parque Olímpico | Foto: Divulgação

Após o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), anunciar que não haverá carnaval no Rio em 2021 nem mesmo em julho, como estava previsto inicialmente, um dos maiores e mais esperados eventos de música do Rio de Janeiro, o Rock in Rio, está mantido. O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a equipe do festival que confirmou a realização do evento nos dias nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro. (Veja a nota do Rock in Rio abaixo).

Com a próxima edição marcada para setembro e outubro de 2021, quando boa parte da população ainda não deve estar vacinada, o evento traz para solo carioca diversos nomes da música nacional e internacional. Para a edição deste ano, já foram divulgadas as primeiras atrações da line-up: no dia 24 de setembro, a Cidade do Rock recebe Iron Maiden, Sepultura, Orquestra Sinfônica Brasileira, Dream Theater e Megadeth.

Em dezembro de 2020, o mandatário do festival, Roberto Medina, disse em entrevista ao jornal ”Extra”, que o Rock in Rio 2021 será ”disparado o melhor da história” e que o intuito é trazer o máximo de turistas possível. Na época, a expectativa era que o festival fosse o primeiro grande evento de relevância mundial após a vacinação contra a Covid-19.

O Rock in Rio 2021 está marcado para os dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02, e 03 de outubro e o início da venda de ingressos está previsto para o dia 09/03.

Advertisement

Confira a íntegra da nota enviada ao DIÁRIO DO RIO pelo Rock in Rio

O Rock in Rio está confirmado nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro. A organização está acompanhando todas as decisões governamentais e cenários, avaliando as condições para que, este ano, possa ser realizado sem colocar em risco a saúde de todos.  Vale ressaltar que seguimos rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais. O festival reforça que terá sempre como principal preocupação a segurança e o bem estar do público“.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Por ora, Rock in Rio 2021 está mantido
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Por ora, Rock in Rio 2021 está mantido
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui