Por motivos pessoais, Alcione cancela participação em show que homenageará Elza Soares no Rock in Rio

Cantora não será substituída e espetáculo ''Power! Elza Vive, Um Show em Homenagem a Elza Soares'' contará com nomes como Gaby Amarantos, Majur e Mart'nália

Elza Soares e Alcione - Foto: Reprodução

Um dos shows mais aguardados do Palco Sunset, o segundo principal do Rock in Rio, a apresentação que celebrará a consagrada carreira de Elza Soares, marcada para 11/09, último dia de festival, sofreu uma alteração em seu line-up.

Nome principal do espetáculo intitulado de ”Power! Elza Vive, Um Show em Homenagem a Elza Soares”, Alcione não poderá mais participar, devido a motivos pessoais.

De acordo com a organização do evento, apesar da ausência de peso, o show está mantido e será conduzido normalmente por Agnes Nunes, Caio Prado, Gaby Amarantos, Larissa Luz, Majur e Mart’nália, que já estavam confirmados e assumirão as músicas que Alcione cantaria, não havendo substituição à ”Marrom”.

Um dos nomes femininos mais marcantes da história da música brasileira, Elza Soares faleceu em janeiro, no Rio, aos 91 anos. Os médicos alegaram ”causas naturais”.

O Rock in Rio 2022 acontece nos dias 02, 03, 04, 08, 09, 10 e 11 de setembro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital fluminense.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui