Por que Jorge Picciani quer ser Senador?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jorge Picciani O presidente da ALERJ e candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro Jorge Picciani (PMDB), também respondeu a pergunta do Diário do Rio sobre suas razões para querer ser senador dos fluminenses.

 

Veja suas razões:

Advertisement

 

Quero ser Senador para defender o Rio, os princípios do Estado de Direito Democrático, o direito à vida e os valores cristãos. E para fazer do meu gabinete uma sucursal das prefeituras do Rio em Brasília.

 

Quem me conhece sabe que, assim como as portas do meu gabinete da Alerj sempre estiveram abertas a atender os prefeitos, buscando soluções para os seus problemas, o mesmo acontecerá quando eu for senador. O apoio que eu tenho da absoluta maioria dos prefeitos e da classe política como um todo é a maior prova dessa confiança, que não se constrói em uma eleição, pois é o resultado de um trabalho de 20 anos atuando com base na palavra e no compromisso. Quero ser senador para ajudar o governador Sergio Cabral e os 92 prefeitos, independentement e de partidos, a trazer os recursos que tanto precisamos para manter o Rio na rota do crescimento econômico e social.

 

Hoje, dos três senadores que o Rio tem em Brasília, apenas um trabalha efetivamente em defesa do Rio. E eu quero somar forças ao senador Francisco Dornelles para impedir que golpes como o dos royalties do petróleo seja aplicado no Rio de Janeiro. Meu currículo de bom articulador – que busca sempre o entendimento, mas que também não foge da luta se preciso for – me credencia a isso.

 

Em suma, quero ser senador para continuar somando forças em defesa do Rio.

 

A foto foi retirada do Flickr do candidato. Não existe uma página de downloads com a foto oficial de campanha.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Por que Jorge Picciani quer ser Senador?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui