Por que votar em Cesar Maia para o Senado Federal?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio vive momento extremamente complicado, com crise econômica, caos social e insegurança jurídica. Assim, deixamos de atrair investimentos, paramos de gerar empregos, passamos a ter medo de andar nas ruas e vemos se agravar a desigualdade.

Nesse cenário, é importante lembrar que a representação do Rio no Senado tem sido muito desqualificada. Com senadores coadjuvantes e que se preocupam mais com as instituições ou os partidos que representam do que com a população. Assim temos ainda mais dificuldades para trazer recursos, atrair empresas e aprovar leis que favoreçam nosso estado e sejam mais rígidas contra o crime.



Atualmente os senadores do Rio são Eduardo Lopes, suplente de Crivella, Romário e Lindbergh Farias. Acredito que o Rio merece ser melhor representado. Os 3 senadores atuais já são 3 motivos para votar em Cesar Maia.

Advertisement

Cesar Maia sem dúvida não é perfeito, nenhum gestor consegue resolver tudo que é necessário, mas ninguém pode negar que ele tem a experiência de alguém que foi um secretário de fazenda que recuperou as finanças estaduais, deputado federal constituinte que redigiu a parte econômica, prefeito do Rio por 3 vezes que criou programas como Rio Cidade, Favela Bairro, Lonas Culturais, Vilas Olímpicas, Remédio em Casa e trouxe melhorias e novos equipamentos como a Linha Amarela, a Cidade do Samba e o Centro de Tradições Nordestinas.

Por fim, vale lembrar que, em um cenário com 2 vagas em disputa, os três nomes com chances atualmente são Cesar Maia, Flávio Bolsonaro e Lindbergh Farias. Os demais já demonstram nas pesquisas não ter chance de vitória.

Eu voto Cesar Maia por sua experiência, por sua competência administrativa, seu protagonismo político na representação do Rio em Brasília e porque a sua parceria com Eduardo Paes no governo pode nos ajudar a recuperar nosso estado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Por que votar em Cesar Maia para o Senado Federal?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui