Porcão Rio´s deve virar 3 novos restaurantes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Porcão Rios

Um dos restaurantes com a vista mais bonita da cidade, o Porcão Rio´s, fechado desde o ano passado, deve dar espaço a um mini polo gastronômico, com 3 restaurantes é o que promete o vencedor da licitação para a exploração do local por 20 anos, foi o empresário gaúcho Jair Coser, um dos fundadores da Fogo de Chão, vendida em 2011 para um Fundo Americano.

Jair Coser, que atualmente é o sócio majoritário da rede de restaurantes especializada em carnes Corrientes 348, pretende transformar o local em um mini polo gastronômico, com três estabelecimentos de diferentes especialidades. O investimento previsto para a reforma é de cerca de R$ 15 milhões. Com isso o empresário terá quatro estabelecimentos funcionando no Parque do Flamengo, já que no mês passado inaugurou na Marina da Glória, uma filial do Corrientes 348.

Conforme o estabelecido no Edital de Licitação, é expressamente vedada a terceiros a utilização da área concedida, assim como sua subconcessão. O concessionário fica obrigado a recompor o calçamento, em pedra portuguesa, de parte da área de estacionamento; demolir a área acrescida à edificação; restituir as varandas suprimidas e refazer jardineira, com o plantio das espécies indicadas; tudo isso de acordo com o projeto original “Jardins do Restaurante do Parque do Flamengo”, de autoria de Burle Marx, no prazo de até 180 (cento e oitenta) dias, com a prévia apresentação e aprovação de projeto de recuperação integral da área alterada no IPHAN, que acompanhará sua execução.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Porcão Rio´s deve virar 3 novos restaurantes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui