Portela, Cufa e Uber firmam parceria para alavancar vacinação contra a Covid no Rio

Aplicativo de transporte vai oferecer, gratuitamente, aos moradores do Morro do Cajueiro a carona para tomar a vacina na quadra da escola de samba

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada da quadra da Portela - Foto: Reprodução

A Portela fechou uma parceria no combate à Covid-19 com a Associação dos Moradores do Cajueiro, à Central Única das Favelas (Cufa) e a Uber Brasil para levar as pessoas gratuitamente ao posto de vacinação na quadra da escola. A primeira ação está prevista para começar nesta terça-feira (29).

A ação é válida para moradores previamente cadastrados pela associação de moradores e pela Cufa, que irão receber códigos promocionais da Uber, que darão acesso ao transporte gratuito até a quadra para a vacinação. As senhas serão repassadas aos moradores pela associação.

O serviço ficará disponível de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, respeitando o intervalo de uma hora para cada morador que irá se vacinar.

O acordo tem como objetivo ampliar e facilitar o acesso da população da região à vacinação contra a Covid, segundo o vice-presidente da Portela. Fábio Pavão.

Advertisement

“Facilitar o acesso dos cidadãos às vacinas, contribuindo para ampliar a imunização da nossa população, é um dever da sociedade civil, o que inclui as escolas de samba, ONGs e empresas privadas. Essa parceria é muito importante porque ninguém pode ficar de fora”, disse Pavão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Portela, Cufa e Uber firmam parceria para alavancar vacinação contra a Covid no Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui