Portela e Império Serrano inauguram Loja do Samba no Madureira Shopping

As lojas das tradicionais Escolas de Samba ficam localizadas no 3º piso do centro comercial, uma ao lado da outra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Como já dizia a marchinha de carnaval de H. Silva e Paulo Selte: “Este ano não vai ser igual aquele que passou”. Mas em Madureira, que respira e vive o samba, os frequentadores do Madureira Shopping poderão sentir um gostinho do carnaval com duas importantes escolas do bairro, Império Serrano e Portela, que inauguraram as suas Lojas do Samba, no 3º piso do centro comercial. Cada escola vai ocupar uma loja, uma ao lado da outra.

As lojas venderão produtos oficiais das Escolas, terão cenário “tire fotos”, exposição de fantasias e instrumentos e funcionarão no mesmo horário do shopping (de segunda a sábado das 10h às 22h, domingo e feriado das 15h às 21h).

Segundo Vivian de Oliveira, coordenadora de marketing do shopping, ter as duas escolas no centro de compras é também uma forma de apoiá-las neste ano que não terá carnaval.

Estamos felizes em receber novamente a Portela em nossa casa e, especialmente este ano com a chegada do Império Serrano. As duas escolas representam importantes ícones da região, e ao longo do tempo criaram um vínculo emocional com o público. Temos um compromisso com o nosso bairro, o shopping, a Portela e o Império são parte de um todo. Além de trazermos o clima de carnaval para o nosso público, também ajudamos as escolas neste momento.”

Advertisement

O mall também está com a campanha “Madu na Avenida. Duas Escolas, um só lugar: no coração de Madu” como forma de apoiar os trabalhadores que vivem e respiram o samba.

O Madureira Shopping também informou que promoverá ações nas lojas para valorizar e enaltecer o trabalho dos profissionais que vivem do Carnaval, materializando o lado fashion do samba.

Serviço:
Loja do Samba: ‘Madu na Avenida. Duas Escolas, um só lugar: no coração de Madu
Data: A partir de 12/02/2021
Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingo e feriado das 15h às 21h
Local: 3º piso do Madureira Shopping, na Estrada do Portela, 222

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Portela e Império Serrano inauguram Loja do Samba no Madureira Shopping
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui