Foto: Divulgação

A Portela, em ação conjunta com o Madureira Shopping, inaugurou no terceiro piso do centro comercial o espaço “Guajupiá, terra sem males“. A parceria da escola de samba com o shopping chega ao seu 5º ano proporcionando aos clientes e frequentadores arte, cultura e história.

Até o dia 1º de março os visitantes terão a chance de ver a exposição de fantasias inéditas da Portela para o desfile de 2020, que tem como enredo a história dos primeiros habitantes do Rio.

Este ano haverá na loja um local instagramável com um trecho do samba “Se Guanabara é resistência, o índio é arco, é essência” para interação dos clientes. O espaço tem iluminação especial com 11 lâmpadas tubulares brancas e azuis. Além das vendas a loja terá uma programação especial com ações diversas.

Foto: Divulgação

Segundo Andréia Vidal gerente de marketing do Madureira Shopping, “estamos felizes em receber novamente a Portela em nossa casa. As duas marcas representam importantes ícones da região, e ao longo do tempo criaram um vínculo emocional com o público. Não existe shopping sem a Portela, somos parte de um todo.”

Serviço:
Loja da Portela no Madureira Shopping (Estrada do Portela 222, 3º piso).
Data: de 01 de fevereiro a 01 de março de 2020
Horário de funcionamento da loja: de segunda a sábado das 9h às 22h; domingo e feriado das 15h às 21h.
Horário de vendas dos produtos da Portela: de segunda a sábado das 14h às 20h.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui