Portela inaugura loja no Madureira Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
12.02.2018 - Carnaval Rio 2018 - Desfile na Sapucaí - Portela - Grupo Especial - Dhavid Normando | Riotur

Em parceria com o Madureira Shopping, a diretoria da Portela inaugura, nesta sexta-feira (08/02), uma loja no primeiro piso do centro comercial. O espaço funcionará todos os dias, de 10h às 22h.

“Estamos felizes em receber novamente, a Portela em nossa casa. As duas marcas representam importantes ícones da região, e expõe a felicidade e orgulho do nosso bairro”, conta Andreia Vidal gerente de marketing do Madureira Shopping.

A partir do dia 09/02, os visitantes terão a chance de ver a exposição “Personalidades da Portela”, que traz fotos e vídeos dos principais personagens em atividade na escola, com produção e curadoria do fotógrafo Yuri Graneiro e, fantasias inéditas da Portela para o desfile de 2019, que tem como enredo “Na Madureira moderníssima, hei sempre de ouvir cantar uma Sabiá”, em homenagem à Clara Nunes.



Advertisement

“Fotografar os ícones do carnaval 2019 e os baluartes da tão querida Portela é uma honra. É um grande presente participar do enredo que homenageia Clara Nunes e o bairro que tem o shopping que adotei como minha segunda casa. Meu coração explode de alegria por perceber que essa exposição vem para comemorar meus 20 anos de trabalho com moda”, afirma Yuri.

A loja ainda receberá uma programação com ações diversas, distribuição de ingressos para os ensaios da Escola na quadra, venda de produtos oficiais da Portela e atendimento ao sócio torcedor.

Foto: Carnaval Rio 2018 – Desfile na Sapucaí – Portela – Grupo Especial – Dhavid Normando | Riotur

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Portela inaugura loja no Madureira Shopping
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui