Portela promove campanha de arrecadação de alimentos produtos de higiene

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Leo Cordeiro / Divulgação

A Portela está arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene em sua quadra (Rua Clara Nunes 81, Madureira), de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h. O material recebido pelo programa ‘Águia Solidária’ vai ser usado para montar cestas básicas e kits, que terão como destino comunidades carentes de Madureira, Oswaldo Cruz e bairros vizinhos.

Outra ação desenvolvida em prol da comunidade é o Portela Por Todos, que abriu espaço nas redes sociais da agremiação para  divulgar gratuitamente produtos e serviços delivery de pequenos empreendedores de Madureira e região. O objetivo é dar uma força a quem teve suas vendas reduzidas diante da crise do Coronavírus.


 
Quem tem um pequeno negócio que entrega em casa ou oferece serviço delivery na região da quadra, basta enviar um e-mail para marketing@gresportela.com.br, com informações sobre o produto, redes sociais da empresa, telefone, se usa aplicativos de entrega e a área de abrangência.


A Majestade do Samba, que acaba de completar 97 anos de fundação, também produzirá máscaras de tecido e aventais para profissionais de saúde. A iniciativa faz parte de uma força-tarefa coordenada pela Liesa, que vai unir costureiras e outros funcionários das escolas do Grupo Especial.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Portela promove campanha de arrecadação de alimentos produtos de higiene
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui