Porto Fácil – Onde fica o Diário do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Semana passada o Jânio (dono da Porto Fácil) me mandou um email perguntando se poderia fazer uma resenha paga sobre o Porto Fácil. Oras, eu disse que faria a resenha mas que não precisava ser paga, por um motivo bem simples: se não fosse ele não haveria o Diário do Rio como ele é hoje.

Em março deste ano estava querendo sair do sistema gratuito Blogspot e ir para um pago, para aguentar os acessos que aumentavam e para poder fazer melhoras para os leitores do meu blog. Nessa procura fui aconselhado a usar a Porto Fácil e tenho de dizer, não me arrependi.

Que outro serviço de hospedagem me permite incomodar o dono? Acho que nenhum. Se fica for do ar, mando um email e logo tenho uma resposta! Isso não tem dinheiro que pague!

Claro, não é o serviço mais barato de hospedagem, a outros que pelo que você paga R$ 25,00 por ano e tem direito a não sei quantos GB de transferência mensal e outras coisas. Mas isso significa que seu site vai rodar mais lento, não existe almoço de graça. Para ver a diferença, na Porto Fácil nunca se usa mais que 12% da capacidade seus servidores. Signicado??? QUALIDADE!

Advertisement

A minha dica é, você tem um blog ou site em servidor gratuito ou em algum que dá sempre problema? Vai para a Porto Fácil, bem se ela voltar a aceitar novos clientes porque no momento só com convite. Mas entra em contacto com o Janio e pergunta se tem como abrir uma exceção, vai que ainda tem uma vaguinha lá…

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Porto Fácil - Onde fica o Diário do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui