Porto Seguro muda de nome e passa a se chamar somente Porto

A empresa anuncia o movimento de rebranding da marca que aporta no mercado com novo nome, logotipo e identidade visual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Porto Seguro agora é Porto. A empresa anuncia o movimento de rebranding da marca que aporta no mercado com novo nome, logotipo, identidade visual e outros elementos para este grande momento de virada, envolvendo também suas novas verticais de negócio: Porto Seguro Bank, Porto Saúde e Porto Seguros.

Com presença e capilaridade na vida das pessoas nas áreas de mobilidade, patrimônio, saúde e estilo de vida, a Porto se reinventa e promoverá toda essa transformação junto aos seus públicos para destacar a confiabilidade e tradição da marca já estabelecidas no mercado. Para se conectar ainda mais com o público jovem, estão previstas participações em eventos como Rock in Rio, Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 e grandes shows internacionais.

A agência W3haus será parceira estratégica da Porto nesse lançamento da nova marca, sendo responsável por ações integradas em redes sociais, que definirão as campanhas digitais da empresa para reforçar seu propósito de negócio e ser reconhecida como uma lifetech brand, marca que usa a tecnologia para prever necessidades e solucionar diferentes frentes na jornada de cada um. Para tanto, serão desenvolvidas ações no Instagram, Facebook, Twitter, TikTok, LinkedIn e YouTube.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Porto Seguro muda de nome e passa a se chamar somente Porto
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui