Portobello, em Mangaratiba inaugura boliche

Boliche do Portobello ocupa um espaço de 164m² e conta com quatro pistas. Locação do espaço custa R$ 80 por 30 minutos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Portobello Resort e Safári inaugurou um boliche para complementar as suas atrações de lazer. Aberta ao público no dia 1º de agosto, a nova atração ocupa um espaço de 164m² e conta com quatro pistas para as famílias treinarem suas melhores performances no esporte recreativo. O novo espaço funciona das 17h às 23h, com locação para o período de 30 minutos ou 1 hora, a partir de R$ 80. O agendamento deverá ser realizado na Central de Lazer. O espaço conta ainda com um bar com cardápio especial para a experiência ficar completa.

O empreendimento conta com 100% de suas acomodações com vista para o mar em mais de 1km de praia com a paisagem da Baía da Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Entre os destaques da propriedade está um safári com mais de 500 animais da fauna brasileira, europeia e africana, que vivem em harmonia e liberdade em uma área de 300 mil m2.

Além de diversas opções de esportes aquáticos, os adultos podem desfrutar de uma sauna a vapor e piscina natural no meio da Mata Atlântica. Já as crianças contam com um espaço exclusivo no miniclube Portobello, recentemente reformado, com piscina aquecida, toboágua, chuveirinho, escorrega e outros brinquedos na área molhada, além de espaço aberto com parquinho.

Serviço
Km 434, Rodovia Rio-Santos, Mangaratiba – RJ
Tel: 4020-8005 / (21) 2789-8000 / (21) 2175 1000
reservas@portobelloresort.com.br

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Portobello, em Mangaratiba inaugura boliche
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui