Post Malone é anunciado para o dia 3 de Setembro do Rock in Rio 2022

Noite de 3 de Setembro será dedicada a DJs e HipHop, com abertura de DJ Alok,. seguido pelo americano Jason Derulo, DJ Marshmelo e fechando com Post Malone

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Chafariz do Rock in Rio 2019 - Foto: Tiné - I Hate Flash

 Rock in Rio vai colocar o público para dançar diversos ritmos na sua segunda noite de festival, que traz como headliner o tão aguardado superstar global Post Malone. No dia 3 de setembro de 2022, a Cidade do Rock vai tremer com música eletrônica, Pop, Hip Hop, Rap e R&B, com um line up que começa com o DJ brasileiro Alok, seguido dos ícones da música internacional Jason Derulo e Marshmello, além de Post Malone fechando a noite do Palco Mundo. A tão aguardada venda do Rock in Rio Card também já tem data certa para acontecer. No dia 21 de setembro, a partir das 19h, no site da ingresso.com , o público poderá garantir presença na edição mais aguardada de todos os tempos. O Rock in Rio acontecerá nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Responsável por abrir a noite do Palco Mundo, o DJ brasileiro Alok, primeira atração comunicada ainda em 2019, segue confirmado e promete agitar a Cidade do Rock com seus hits que fazem sucesso em todo o mundo. Alok acumula feitos importantes em sua carreira como ter sido o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays Spotify, além de ter sido eleito em 2019 o 11º melhor DJ do mundo pela revista britânica “DJ Mag”. O artista também é único brasileiro a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, o Billboard Dance 100 e é atualmente o brasileiro com maior número de ouvintes mensais do mundo no Spotify.

O cantor norte-americano, Jason Derulo que fez sua estreia em 2009 com o single “Whatcha Say”, não parou mais e não vai deixar ninguém parado na Cidade do Rock. Entre os seus hits estão a música “Swalla”, feita com a participação dos rappers Nicki Minaj e Ty Dolla ?ign e “Want You To Want Me”, consagradas com certificados de platina. O multifacetado artista, além de cantor, é ator, dançarino e compositor, e atualmente é um dos nomes de maior destaque da música no TikTok, com quase 50 milhões de seguidores.

O produtor norte-americano Marshmello sobe ao Palco Mundo para eletrizar o público com as suas composições e remixes aclamados pelos fãs. O artista revolucionou o mundo da música em 2019, fazendo o primeiro show dentro de um game, o Fortnite. Em 2020, lançou os hits “Come & Go” com Juice WRLD, “Be Kind” com Halsey, “OK Not To Be OK” com Demi Lovato e “Tongue Tied” com YUNGBLUD e Blackbear; todos consagrados nas variadas paradas da Billboard. Em 2021, Marshmello lançou seu quarto álbum de estúdio, “Shockwave”.

Advertisement

O headliner da noite está entre os nomes mais pedidos pelo público e vai estremecer a Cidade do Rock. Pela primeira vez no palco do Rock in Rio, o rapper Post Malone, de apenas 26 anos, já ultrapassou a marca de 73 bilhões de streams globais, além de garantir o título de 95 milhões de singles digitais vendidos, colocando-o no top 10 de todos os tempos. Em 2020, o artista foi o grande vencedor de uma das maiores premiações da música – Billboard Music Awards – conquistando nove troféus, incluindo as categorias de Artista do Ano, Melhor Artista Masculino e Melhor Artista de Rap.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Post Malone é anunciado para o dia 3 de Setembro do Rock in Rio 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui