Postes de energia solar são destruídos no Arco Metropolitano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Construído em 2014, o Arco Metropolitano veio para ajudar na mobilidade do entorno da Cidade do Rio de Janeiro e municípios vizinhos. Contudo, o que parecia solução por um lado, virou problema por outros. A estrada é considerada bastante perigosa, com altos índices de roubo de carga e veículos e agora, a situação negativa passa pela destruição de postes de energia solar.

Marroni Alves, colunista de Baixada do DIÁRIO DO RIO, comenta sobre a insegurança na Via.

As pessoas se sentem muito inseguras no local. Eu mesmo, muitas vezes, evito passar por lá”, disse.

Em 2019, quase 200 motoristas foram assalatados na Via. A principal queixa das vitmas era quanto à iluminação do local.

Advertisement

A suspeita de que criminosos quebram os postes para facilitar roubos não está descartada.

O Arco Metropolitano foi construido pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro com recursos do Governo Federal. Atualmente, o Arco é administrado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Postes de energia solar são destruídos no Arco Metropolitano
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. A escória da população em atividade aliada ao governo estadual ineficaz omisso e sem compromisso nenhum com o contribuinte e a parcela honrada e decente da população nos “presenteia “com estes fatos .Estado podre,país podre e povinho medíocre e ínfimo .Ralé desprezível !

  2. Que povinho mais chinfrim é este que Deus colocou aqui no Rio de Janeiro… Roubar postes de energia solar ? Vão trabalhar, cambada de vagabundos.

    Não adianta prender estas pessoas… Estes vândalos têm que ser expulsos de nossa cidade para sempre, pois não agregam valor algum ao Rio de Janeiro…

    E se a estrada é perigosa – é perigosa, porque esta ineficaz e incompetente prefeitura quer… Será que já se ouviu falar em policiamento ostensivo para acabar com esta baderna em que vivemos em nossa cidade ?

    Onde está a polícia, que não fiscaliza esta estrada decentemente ?

    Gasta-se uma fortuna para construir este Arco Metropolitano – que não pode ser usado, porque a estúpida e incompetente prefeitura do Rio de Janeiro não policia o local devidamente.

    O que fica mais caro: policiar este Arco Metropolitano ou a sua construção ? Como se joga dinheiro no lixo na tosca administração desta cidade. Incrível isso !!!

    Acorda Witztel, acorda Crivella !!!

  3. Os postes estão destruídos há muito tempo. E o objetivo principal dos a ladrões é o roubo das placas e outras peças dos painéis solares.
    O motivo do abandono é claro : deixar chegar no limite da insegurança para privatizar e pedagiar.

  4. E a destruição não é apenas para deixar a estrada escura para cometer assaltos, mas também para roubar as placas de energia solar que ficam na parte cima, existem dezenas ou centenas de postes no chão, sem suas respectivas placas. Triste viver numa cidade tão bonita mas com esse povo desgraçado ( em todos os sentidos)

  5. Que povinho mais chinfrim é este que Deus colocou aqui no Rio de Janeiro…

    E se a estrada é perigosa – é perigosa, porque esta ineficaz e incompetente prefeitura quer… Será que já se ouviu falar em policiamento ostensivo para acabar com esta baderna em que vivemos em nossa cidade ?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui