Reprodução: Internet

As unidades do Poupa Tempo, do Rio de Janeiro, reiniciam as suas atividades nesta quinta-feira (21/01). As unidades de Bangu, Duque de Caxias e São João de Meriti voltam a atender normalmente, oferecendo atendimentos dos seguintes serviços: Riocard, Procon, Detran-RJ, da Secretaria de Estado de Trabalho e Renda, e demais parceiros.

Documentos emitidos

Documentos emitidos pelo Detran nas unidades de Bangu, São João de Meriti e Caxias até o dia 22 de dezembro serão entregues nos postos do órgão no West Shopping (Campo Grande), em Vilar dos Teles e em Magé, sem agendamento prévio, até quarta – feira (20/01), sendo que o posto de Campo Grande estará fechado no dia 20 por ser feriado de São Sebastião.

Para quem solicitou documentos do Detran.RJ, no Poupa Tempo de São João de Meriti, deve retirá-los na unidade de Vilar dos Teles, na Rua Aldenor Ribeiro de Matos 175 – Shopping dos Jeans. Os usuários que tiraram habilitação ou identidade no Poupa Tempo de Caxias, podem resgatá-los até dia 20 no posto de Magé, na Avenida Simão da Motta 369, Centro. Já quem fez o pedido no Poupa Tempo de Bangu tem até esta terça-feira (19/01) para dirigir-se ao posto de Campo Grande, no West Shopping, localizado na Estrada do Mendanha 555, loja 3, G2.

Quem solicitou carteira de trabalho em Bangu deve retirar o documento no Sine de Campo Grande, West Shopping, Estrada do Mendanha, 555, loja 285, 2º piso. Os documentos solicitados em São João de Meriti poderão ser retiradas no Sine de Caxias, na Rua Frei Fidelis s/n, Centro.

A partir desta quinta-feira (21/01), os documentos emitidos pelo Poupa Tempo RJ voltam a ser entregues nas três unidades de origem: Bangu, São João de Meriti e Duque de Caxias.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui