Praça Claudio Coutinho, no Leblon, é revitalizada e ganha food park

Antes entregue à própria sorte, espaço recebeu nova iluminação e food trucks que animaram moradores e visitantes do bairro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A Praça Claudio Coutinho, no Leblon, agora tem food trucks e iluminação de gambiarras Foto: Divulgação/Reinaldo Smoleanski

O bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio, acaba de ganhar um novo espaço gastronômico, localizado na Praça Claudio Coutinho, que vinha sofrendo com o abandono nos últimos tempos. Assinado pelo arquiteto André Palatnic, o food park conta com o Belga Burger, de hambúrgueres artesanais; e o Pedra Pizza, de pizzas na pedra, entre outras deliciosas opções.

Cada um dos food trucks da Claudio Coutinho segue os protocolos de segurança contra Covid, com três mesas e cadeiras — afastadas umas das outras.

No entorno da praça, a novíssima iluminação reforça o clima convidativo de mias uma alternativa culinária para cariocas e turistas. Antes largada à própria sorte, a Claudio Coutinho aos poucos vai sendo ocupada e se tornando um novo point da Zona Sul.

O atendimento é de quarta a sexta, das 18h às 23h; aos sábados, das 15h às 23h; e aos domingos, das 15h às 22h.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praça Claudio Coutinho, no Leblon, é revitalizada e ganha food park
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Praça Claudio Coutinho, no Leblon, é revitalizada e ganha food park
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto isso, você aí morador de Ricardo de Albuquerque fica de fora da festa… pra você não tem recurso público não: pra você não tem guarda municipal – o que tem pra você é praça sem árvore, com bancos e mesas de cimento colorido e, quando muito, também aquelas “academias de idoso” à céu aberto que instalam e depois abandonam para sempre.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui