Praça Mauá terá telão para jogos da Copa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Agora não dá mais para negar que vai ter Copa. Apesar do clima menos empolgante que em outros mundiais, a edição deste ano já vai começar e o Rio de Janeiro, com sua tradição para festas, não vai ficar de fora.

Alguns lugares da cidade terão telões para exibir os jogos do Brasil e de outras seleções. A maior estrutura ficará na Praça Mauá. O jogo de abertura da Copa, entre Rússia Arábia Saudita, nesta quinta-feira (14/06) às 12h, já será exibido por lá.

Após esta partida que abre o Mundial acontecerá um show da cantora Fernanda Abreu. Evidentemente, o telão vai exibir todos os jogos do Brasil na Rússia.

Pao-do-OuvidorCada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no centro do Rio. Se você ainda não conhece, deveria conhecer. Passa no Paço.

Advertisement

Durante as Olimpíadas de 2016, a Praça Mauá se tornou um grande ponto de encontro de pessoas que queriam acompanhar as competições ao ar livre.

Eu trabalho no Centro, bem perto da Mauá, então vai ser uma boa ver os jogos por lá. Local de fácil acesso, dá até para convocar os amigos. Nas Olimpíadas, eu vi algumas finais por lá. Fica bem legal”, destaca Antônio, cozinheiro em um restaurante que fica na Avenida Rio Branco.

Os outros locais na cidade que terão telões serão: Madureira, Maracanã, Tijuca, Barra, Gardênia, Lagoa, Ilha do Governador, Guadalupe, Pavuna, Penha e Pechincha.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praça Mauá terá telão para jogos da Copa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui