Praça Mauá terá telão para transmissão da Copa América 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: divulgação

A Cervejaria Brahma, em parceria com a Peck Produções, prepara uma nova temporada da Arena Nº1 Brahma no Rio de Janeiro. O evento oficial da Conmebol acontece na Praça Mauá, entre os dias 14 de junho e 7 de julho, e promete unir a torcida antes, durante e depois dos jogos do torneio.

Durante seis dias, o espaço terá um supertelão em alta definição com transmissão ao vivo dos jogos da Seleção; um trio elétrico, onde acontecerão shows de estrelas da música brasileira e apresentações do DJ Marcelinho da Lua; além de diversos foodtrucks e um bar temático. A entrada é gratuita.

Paco do Ouvidor Praça Mauá terá telão para transmissão da Copa América 2019
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

A festa começa no dia 14/06 (sexta-feira), data de abertura da Copa América 2019, que chega à sua 46ª edição, sendo a quinta no país. O cantor Xande de Pilares será a atração principal, antes da partida de estreia da Seleção Brasileira contra Bolívia.

No jogo contra a Venezuela, no dia 18/06 (terça), o espaço recebe o cantor Thiago Martins e seu repertório pop. Na partida contra a seleção peruana, em 22 de junho, Ludmilla leva o funk para o público.

Advertisement

Para as quartas de final, a data do evento pode variar de acordo com a classificação do Brasil. Se for primeiro colocado do grupo A, a Arena vai funcionar no dia 27 (quinta). Se for segundo no grupo, o Brasil jogará no dia seguinte, sexta-feira (28). Quem se apresenta é o cantor Buchecha, relembrando os sucessos da carreira.

O sambista Diogo Nogueira anima a torcida no dia 02 de julho (terça). Já o fenômeno pop Iza fecha o time de artistas que se apresenta na Arena N°1, agitando o público na grande final do dia 7 de julho (domingo).

“Brahma e os brasileiros são apaixonados por futebol e pela Seleção. Mais uma vez, com a Arena N°1, queremos promover o encontro do público com essa paixão. Por isso, preparamos uma grande festa em um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, que será uma das cidades-sede da competição, para torcermos juntos e comemorar nossas vitórias”, afirma Pedro Araújo, gerente de marketing Rio da Ambev.

Sucesso na última edição, a Arena N°1 para a Copa América Brasil 2019 promete reunir novamente milhares de cariocas e turistas. “Na Copa do Mundo 2018, a Arena Nº1 foi o grande ponto de encontro da torcida no Rio de Janeiro. Infelizmente o hexa não veio. Mas a energia da torcida a cada gol marcado e os shows com grandes nomes da música brasileira foram um marco na cidade. Agora, estamos preparando uma festa ainda mais completa para a Copa América, reunindo diversas experiências para encantar o público. Com uma torcida ainda maior, temos certeza que a taça ficará por aqui”, finaliza Peck Mecenas, diretor da Peck Produções.

Serviço – Arena Nº1 Brahma – Rio de Janeiro
Local: Praça Mauá – Centro
Programação

14/6 – Abertura da América 2019
Brasil x Bolívia – 21:30
Show: Xande de Pilares – 19:30

18/06 – Brasil x Venezuela – 21:30
Show: Thiago Martins – 19:30
22/06 – Brasil x Peru – 16:00
Show: Ludmilla – 18:00

27/6 ou 28/6 (dependendo da classificação do Brasil)
Show: Buchecha

02/07 – a definir
Show: Diogo Nogueira

07/07 – a definir
Show: Iza

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praça Mauá terá telão para transmissão da Copa América 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui