Praça Múcio Leão, em Laranjeiras, passa por revitalização

Foi instalado um circuito de psicomotricidade, com atividades como jogo de amarelinha. Além disso, foi pintado no chão um quadro negro, para que as crianças possam desenhar com giz

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Seconserva

Um dos recantos mais charmosos de Laranjeiras está de cara nova: a Praça Múcio Leão, que integra o conjunto de prédios art déco da Rua Pires de Almeida, foi totalmente reformado pela Secretaria Municipal de Conservação, atendendo a moradores da área.

A grande novidade é a instalação de um circuito de psicomotricidade, com atividades como jogo de amarelinha, que ajudam a desenvolver a coordenação motora e trabalham pontos como equilíbrio, paciência, agilidade e força. Além disso, foi pintado no chão um quadro negro, para que as crianças possam desenhar com giz, e feita a recuperação dos brinquedos e do piso emborrachado na área dos balanços e do escorrega. O fraldário também passou por reparos, com o apoio da Comlurb.

A secretária de Conservação, Anna Laura Valente Secco, fala sobre o papel social da Praça Múcio Leão: “devolvemos para a população uma importante área de lazer, muito usada pelos moradores. Ficamos felizes em saber que já houve uma festa de aniversário no primeiro domingo da praça”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praça Múcio Leão, em Laranjeiras, passa por revitalização
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui