Praça Tim Maia, no Recreio, já tem 50% de suas obras de revitalização concluídas

Intervenções, estimadas em pouco mais de R$ 1 milhão, incluem 2 novos parques infantis, academia de ginástica, quadra poliesportiva e bicicletário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Obras de revitalização na Praça Tim Maia, no Recreio
Obras de revitalização na Praça Tim Maia, no Recreio - Foto: Divulgação/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), está realizando obras na Praça Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da capital fluminense.

Até o momento, já foram executados 50% dos serviços previstos. As intervenções, estimadas em pouco mais de R$ 1 milhão, incluem 2 novos parques infantis, academia de ginástica, quadra poliesportiva e bicicletário. Vale ressaltar que haverá ainda a reforma da pista de skate com novo pavimento e a instalação de guarda-corpo.

Além disso, o Museu do Surfe também foi contemplado com a melhoria dos banheiros, pintura interna, externa e a construção de deck de madeira para pequenos eventos. O local receberá adequações de acessibilidade nos acessos à praça, além da revitalização do paisagismo.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.49 Praça Tim Maia, no Recreio, já tem 50% de suas obras de revitalização concluídas

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Advertisement

A obra, anunciada pelo Poder Executivo da cidade no fim de maio, está sob responsabilidade da Coordenadoria Geral de Obras, da SMI. Para deixar o local ainda mais bonito e iluminado, a praça receberá também o programa Luz Maravilha, da Rioluz.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praça Tim Maia, no Recreio, já tem 50% de suas obras de revitalização concluídas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui