Praças são reabertas em Santa Cruz e Cosmos após passarem por reformas

Os reparos foram feitos nas Praças Manoel Mariz, Sorriso e José dos Santos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A Praça José dos Santos, em Antares, foi completamente revitalizada - Marcos de Paula/Prefeitura do Rio

A Prefeitura do Rio reabriu, neste sábado (14/10), três praças revitalizadas na Zona Oeste da cidade. Os reparos foram feitos nos bairros de Cosmos, Santa Cruz.

Em Cosmos, a Praça Manoel Mariz (conhecida como Marujo) ganhou novos reparos como reforma do campo, alambrado, calçada, além da colocação de mesa de jogos e bancos.

Na Praça Sorriso de Criança, no Novo Camarão, em Santa Cruz, mesas de jogos, reforma dos alambrados, drenagem do campo de futebol e recuperação da calçada estão entre as melhorias.

Também em Santa Cruz, no Antares, a Praça José dos Santos (conhecida como de Belo) teve colocação de balizador, nova pintura de piso, mesas de jogos e reforma do alambrado.

Advertisement

Segundo a Secretaria Municipal do Envelhecimento Saudável, desde 2021, foram revitalizadas 73 praças na cidade. No total, são mais de 400 praças completamente reformadas ou novas que receberam intervenções em várias regiões. Recentemente, praças em bairros como Penha, Rocinha, Santa Cruz, Campo Grande, Guaratiba, Barra da Tijuca, Paciência e Inhoaíba foram revitalizadas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praças são reabertas em Santa Cruz e Cosmos após passarem por reformas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui