Praia da Barra terá shows gratuitos de Roberta Campos e Leandro Sapucahy

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, receberá, neste fim de semana, 2 shows gratuitos. A cantora e compositora Roberta Campos e o cantor Leandro Sapucahy, convidado especial do sambista Arlindinho, animam o público no sábado (23) e domingo (24), respectivamente. Ambas as apresentações acontecerão no Quiosque Prezunic, instalado no Posto 1.

Atração do sábado, a mineira Roberta Campos sobe ao palco montado de frente para a praia às 18h. Acompanhada de sua banda, a cantora vai apresentar músicas dos seus 4 álbuns, entre elas, sucessos de novelas como ”Minha Felicidade” (Sol Nascente), ”Varrendo a Lua” (Malhação) e ”De Janeiro a Janeiro” (Sangue Bom).

Já Leandro Sapucahy é o convidado especial do Pagode do Arlindinho, comandado aos domingos pelo filho de Arlindo Cruz, a partir das 16h. Sempre com muito samba e descontração, os encontros têm aumentado a temperatura no verão do local, unindo novas e antigas gerações de sambistas. Já passaram por lá nomes como Monarco, Sombrinha e Ivo Meirelles, entre outros.

Durante todos os fins de semana, até 10 de março, o Quiosque Prezunic apresenta shows gratuitos de nomes famosos da música brasileira. Artistas de diversos gêneros se apresentam aos sábados, a partir das 18h. Aos domingos, é a vez do Pagode do Arlindinho, sempre com um convidado especial, às 16h.

Advertisement

Além dos shows, o Quiosque Prezunic oferece diversas atrações gratuitas, de segunda a domingo, das 9h às 21h. Entre as atividades estão aulas de yoga, ginástica funcional, recreação infantil e workshop de bebidas, incluindo harmonização com petiscos do verão.

Um chuveirão de água doce está à disposição dos banhistas, e quem fizer compras no quiosque, pode, ainda, pegar emprestado kits com cadeiras de praia e guarda-sol.

Entre os itens à venda estão desde produtos de higiene, como fraldas para bebês que podem ir ao mar, protetor solar e absorvente, até alimentos com a cara do verão, como saladas de frutas, sorvetes e sanduíches naturais.

Confira a programação completa do Quiosque Prezunic.

SERVIÇO

Quiosque Prezunic
Endereço: Estrada do Pepê, Posto 1 – Praia da Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ

Shows com entrada franca:
23/02 – Sábado, às 18h – Roberta Campos
24/02 – Domingo, às 16h – Pagode do Arlindinho convida Leandro Sapucahy

Outras atividades gratuitas:
Treinamento funcional: 2ª e 4ª feira, das 8h às 9h30
Aulas de yoga: 3ª e 6ª feira, das 8h às 9h30
Workshop de bebidas: 5ª e 6ª feira, das 15h às 21h
Oficina infantil de escultura na areia e reciclagem: Sábados, das 8h às 12h


Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praia da Barra terá shows gratuitos de Roberta Campos e Leandro Sapucahy
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Praia da Barra terá shows gratuitos de Roberta Campos e Leandro Sapucahy
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui