Praia da Vila, em Saquarema, recebe novos quiosques

A infraestrutura instalada contará com como água encanada, luz, banheiros e área de banho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, informou que está construindo oito novos quiosques na Praia da Vila, no Centro da Cidade. Os novos espaços de lazer seguem o padrão urbanístico adotado para a orla da cidade. Assim como os quiosques de Itaúna, construídos em 2020. A infraestrutura instalada contará com como água encanada, luz, banheiros e área de banho.

Nesta etapa, estamos construindo os quiosques para, em breve, realizar a urbanização com o calçadão e a ciclovia, que é um pedido antigo da população e que vai ligar o Centro a Jaconé. A nova orla será importante para fomentar o turismo, além de gerar emprego e renda para a cidade”, informou a Prefeita Manoela Peres.

Novos quiosques em outras praias da cidade

Além da Praia da Vila, outros bairros ganharão novos quiosques na medida que as obras forem avançando. Em Jaconé, que recebeu uma nova orla na altura da Rua 96 com dois quiosques, academia ao ar livre, parquinho, ciclovia e calçadão, o bairro contará com outra orla urbanizada na Avenida 1, com a mesma infraestrutura da que já existe no bairro.

Advertisement

O Balneário de Vilatur também ganhará uma nova orla. O projeto de construção está em fase final e, assim que os trâmites administrativos forem concluídos, o projeto seguirá para licitação. A nova orla também terá quiosques, espaço para atividades esportivas, recreação, ciclovia e calçadão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praia da Vila, em Saquarema, recebe novos quiosques
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui