Foto: Divulgação/Pizza Hut

Depois de Copacabana, a Zona Sul do Rio de Janeiro ganha mais uma unidade da famosa Pizza Hut. Dessa vez, a tradicional rede de pizzarias desembarca em Botafogo, no número 360 da rua da praia.

O novo restaurante tem 80m² e diferencial do layout moderno com cozinha aberta, que apresenta transparência entre o balcão de atendimento e a cozinha, permitindo que os consumidores acompanhem todo o processo de produção das pizzas preparadas diariamente. As vendas de pizzas serão realizadas via retirada no balcão e delivery nas imediações. Diariamente, 20 colaboradores atenderão das 17h às 23h.

Foto: Divulgação/Pizza Hut

“O Rio de Janeiro é um dos principais mercados da nossa rede no país, e o bairro de Botafogo está em local de destaque na capital fluminense. Convidamos os cariocas a provarem o sabor único da massa Pan na nova loja”, diz Saddy Nardino, gerente-geral da Pizza Hut no Brasil, acrescentando que, em 2020, estão previstas mais 40 lojas Pizza Hut no país, sendo 20 próprias e 20 franqueadas.

O investimento médio na implantação de uma unidade da Pizza Hut é de R$ 1 milhão, com prazo de retorno estimado em 36 meses. Os interessados devem se cadastrar pelo site oficial da rede.

SERVIÇO

Pizza Hut – Botafogo

  • Endereço: Praia de Botafogo, 360 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
  • Funcionamento: Todos os dias, das 17h às 23h

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui