Praia de São Francisco recebe shows de grandes nomes da música, a partir deste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Vista de parte de Niterói - Foto Daniel Martins/Diário do Rio

Entre os dias 18, 19, 25 e 26 de janeiro, sempre a partir das 14h, a praia de São Francisco, em Niterói, vai receber projeto Band Verão.

A população da cidade vai poder assistir a apresentações de vários artistas populares. A entrada é franca. Evento conta com apoio da Prefeitura.

A apresentação e animação ficará a cargo de Gardênia Cavalcanti. O evento contará com shows de Dudu Nobre e Xamã (18/01), Dilsinho e Gustavo Mioto (19/01), Buchecha e Diogo Nogueira (25/01), e Thiago Martins e Mumuzinho (26/01).

Já o encerramento será responsabilidade de artistas niteroienses como: Bia B (18), Lara Zuzarte (19), Um Amô (25) e Só Damas (26). A exibição nacional está marcada para 26 de janeiro e 2, 9 e 16 de fevereiro, às 12h.

Além dos musicais, o Band Verão contará com entrevistas e matérias especiais em pontos turísticos e em lugares que representam a alma e o jeito niteroiense e fluminense de ser, como o Museu de Arte Contemporânea de Niterói (MAC) e o Cristo Redentor.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praia de São Francisco recebe shows de grandes nomes da música, a partir deste sábado
lapa dos mercadores 2024 Praia de São Francisco recebe shows de grandes nomes da música, a partir deste sábado

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui