Praia do Pepê terá um quiosque da Jack Daniel´s

A parceria da Orla Rio com a Jack Daniel´s totalizará em mais de 50 pontos de venda da bebida, em quiosques do Leme ao Pontal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Krabi Beach Club, quiosque já consolidado na praia do Pepê, agora possui um espaço exclusivo da Jack Daniel’s, além de diversos coquetéis com whiskey.

A marca icônica quer proporcionar novas experiências aos cariocas. “Seja cowboy, on the rocks ou em coquetéis, gostamos de frisar que o melhor jeito de beber Jack é o seu. A única regra é que seja com responsabilidade“, comenta Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, empresa detentora da marca Jack Daniel’s. Serão 4 drinks – inclusive com o novo membro da família, Jack Apple, que está chegando neste mês ao Rio de Janeiro – que harmonizam com diferentes pratos e ocasiões. “Temos inúmeros coquetéis refrescantes com a família Jack e que combinam com um almoço na praia ou um fim de tarde e início de noite. Nosso objetivo é fazer cada momento valer a pena em nossa rotina – ou #makeitcount, como destaca nosso slogan“, acrescenta Odone.

“O time do Krabi Beach Club está extremamente motivado e grato à Orla Rio por ter nos proporcionado essa collab com uma das labels mais consolidadas no mercado da destilaria mundial. Nossos valores, pilares, políticas e práticas empresariais estão totalmente alinhados com os da Jack Daniel’s e estamos confiantes de que entregaremos grandes resultados“, comentou a CEO do quiosque, Caroline Blanck .

Além disso, a parceria totalizará em mais de 50 pontos de venda da bebida, em quiosques do Leme ao Pontal, com os principais produtos da marca: Jack Daniel´s Tennessee Old no. 7, Jack Daniel´s Tennessee Honey, Jack Daniel’s Tennessee Fire e Gentleman Jack, além da tequila el Jimador, mais uma marca premium do portfólio Brown-Forman.

Advertisement

A orla carioca é uma grande vitrine para as marcas e ambiente ideal para realizar parcerias como essa, com a Jack Daniel’s, que promete ser de muito sucesso. Temos orgulho de poder oferecer aos cariocas e turistas produtos e serviços de primeira e, assim, proporcionar uma experiência única sempre que estiverem nos nossos quiosques“, destaca João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio .

Além das doses tradicionais do Jack Daniel’s, a marca traz formas diferentes e autênticas de consumo da bebida. Os drinks com Jack são a grande aposta para instigar o carioca a experimentar whiskey. São coquetéis de sabores surpreendentes, cheios de personalidade e que combinam perfeitamente com o clima da praia, como Jack & Coke, Maracujack, Jack Honey & Lemonade e Jack Apple & Tonic.

Sem dúvidas, é uma parceria especial e a Orla Rio representa parte deste lifestyle do carioca que nós tanto admiramos. Estamos animados, pois este é mais um passo para apresentarmos o Tennessee Whiskey a novos consumidores, oferecendo diferentes formas de consumir a bebida e proporcionando experiências únicas com nossos rótulos da família Jack Daniel’s, além de estarmos mais perto do público que já é fã da marca. E, claro, queremos desmistificar este pensamento de que whiskey é para apenas um tipo de ocasião de consumo ou um tipo de público. Jack quer quebrar o estereótipo de que não pode ser consumido na praia ou em happy hours“, completa Odone.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praia do Pepê terá um quiosque da Jack Daniel´s
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui