Praia Feliz é Praia Limpa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Praia Feliz é Praia Limpa

O Grupo Pão de Açúcar realizará a ação “Praia Feliz é Praia Limpa” na altura do Posto 4 da Praia da Barra da Tijuca, das 7h30m às 11h, do dia 16 de fevereiro. O objetivo é a conscientizar os turistas e cariocas em relação ao destino de pequenos resíduos antes de serem jogados na natureza e a recolher o lixo da praia.

Os 300 colaboradores do GPA Clube farão diversas atividades voltadas para temas como sustentabilidade e saudabilidade. Eles percorrerão 500 metros limpando a praia, onde os banhistas serão convidados para ajudar nessa limpeza, assim como para participar de exercícios na areia e de um treino de corrida e caminhada na ciclovia.

Advertisement

As promotoras do evento vão distribuir sacolinhas sustentáveis feitas à base de cana de açúcar para os freqüentadores da praia não deixarem nada na areia.

O projeto “Praia Feliz é Praia Limpa” conta com apoio e patrocínio da Taeq, marca própria do Grupo Pão de Açúcar. Haverá degustação de vários produtos da marca que prima por uma alimentação saudável como cereais matinais, iogurtes, chás, massas, carnes, sopas, uma completa linha de orgânicos com frutas, legumes e verduras, entre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Praia Feliz é Praia Limpa
Carioca, formada em Turismo e MBA em Marketing. Autora de 11 títulos de Guias de Viagem no formato e-book à venda na Saraiva, Travessa, Amazon, iTunes, entre outras. Participante de outros projetos como escritora de artigos e posts para blogs e mídias sociais. Apaixonada por fotografia e internet.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui