Pré venda do Rock in Rio esgota em duas horas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

cidade-do-rock-parque-olimpico  O ingresso do Rock on Rio está caríssimo né, de vender o fígado e os rins. Pois é, nesta quinta-feira, dia 10, os Rock in Rio Cards se esgotaram em 1h58m. Devido à sobrecarga no sistema da Ingresso.com, a organização do festival disponibilizou 20 mil unidades adicionais. Cento e vinte mil entradas antecipadas foram garantidas pelos fãs do Rock in Rio. Quem ainda não comprou, poderá tentar novamente em abril do ano que vem, na venda oficial de ingressos. 

Os compradores também apoiaram o projeto social Amazonia Live e doaram cerca a de 20 mil árvores para o reflorestamento da Amazônia.

A compra do Rock in Rio Card, exclusiva para o território brasileiro, foi feita nos 27 estados, sendo que 40% vieram do Rio de Janeiro, 18% de São Paulo, e 42% dos outros estados.

 Entrega das pulseiras começa em março de 2017

Para a edição do 2017, a novidade é que o ingresso será em formato de pulseira com chip e funcionará de forma mais moderna e segura. Serão sete modelos diferentes, um para cada dia do festival. Diferente de edições anteriores, o produto começará a ser entregue a partir de março de 2017, pois está condicionado à escolha da data do festival em que o cliente deseja usar seu Rock in Rio Card.

A entrega em domicílio será feita no endereço indicado no momento da compra, mediante pagamento da taxa da entrega. O cliente que escolheu retirar no ponto físico poderá buscar a partir de julho de 2017 em local a ser definido pela organização do Rock in Rio, na cidade do Rio de Janeiro, sem cobrança de taxa.

O Rock in Rio será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017, em uma nova Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico, com o dobro do espaço anterior. Dentre as melhorias, a organização destaca maior facilidade na circulação de público nas operações de segurança, limpeza, acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida, além de mais banheiros, posições de atendimento nos bares e áreas de sombra. Os fãs também ganharão muito em termos de facilidade de acesso, com o sistema de transportes que foi testado com sucesso durante os Jogos Olímpicos 2016. Até o momento já foram anunciados grandes nomes da música como Maroon 5 (16/09), Aerosmith (21/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09). Em breve novos nomes serão comunicados.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Pré venda do Rock in Rio esgota em duas horas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui