Prédio em Rio das Pedras é evacuado às pressas após ouvirem ‘estalos’ em prédio

Após ouvir "estalo", moradores retiraram seus móveis e objetos às pressas, improvisando uma mudança

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Moradores retiraram móveis às pressas após ouvir "estalo" | Foto: Reprodução/Twitter

Nesta quinta-feira (10/06), moradores da Rua Estrela Dalva, em Rio das Pedras, tiveram que evacuar um prédio às pressas após ouvirem um prédio estalando no local. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 17h.

Imagens e vídeos já circulam nas redes sociais mostrando os moradores retirando seus móveis e objetos às pressas, improvisando uma mudança.

A assessoria de imprensa dos Bombeiros informou que os bombeiros foram chamados, isolaram o local e contataram a Defesa Civil Municipal. A ocorrência continua em andamento”. A Defesa Civil, por sua vez, confirmou que foi acionada por moradores da Rua Estrela Dalva, nº 185 e afirmou que uma equipe técnica irá realizar vistoria para avaliar possíveis riscos estruturais na edificação.

O Centro de Operações Rio informou que ocupou parcialmente a rua Luís Carlos da Conceição, na altura da rua Estrela Dalva, para atuar na ocorrência.

Advertisement

O local fica a 1km de onde desabou um prédio de quatro andares há uma semana. O desabamento da última quinta matou duas pessoas e feriu outras quatro na Rua das Uvas, esquina com a Avenida das Areinhas. Os mortos foram Natan Gomes e sua filha Maitê. Eles eram marido e filha de Kiara Abreu, que está internada no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prédio em Rio das Pedras é evacuado às pressas após ouvirem 'estalos' em prédio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui