Prefeito Bruno Covas é homenageado com largo na Barra

O avô Mario Covas e o neto Bruno Covas ficarão reunidos para sempre em um pedaço da Barra da Tijuca, graças a uma homenagem da Prefeitura do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Instagram

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu último domingo, 16/5, após uma longa luta contra o câncer, ganhou uma homenagem no Rio de Janeiro. O prefeito Eduardo Paes (PSD) deu o nome de Largo Bruno Covas, em um trecho da Barra Tijuca, próximo a Av. Pref. Dulcídio Cardoso.

A homenagem é ainda maior, porque a rua que ficará o Largo Bruno Covas, é a rua Mário Covas Júnior, avô de Bruno, e sua grande inspiração política. O lago tem 452 m² e inclui uma passarela de pedestre, que liga o acesso à rua Paulo Henrique Vianna de Araújo.

No Decreto, Paes diz que considerou a estreita relação e convivência entre neto e avô, homem que influenciou a carreira política de Bruno. Além disso que avô e neto permanecerão juntos na história do País, do Estado e da Cidade de São Paulo e também em um pequeno trecho do território carioca, cidade que admirava e sempre esteve pronto para colaborar.

Advertisement
WhatsApp Image 2021 05 18 at 07.51.39 Prefeito Bruno Covas é homenageado com largo na Barra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeito Bruno Covas é homenageado com largo na Barra
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. Mais que ridículo. Político de São Paulo. Será que não tem ninguém do Rio que poderia ser homenageado e temos que puxar saco de político paulista que nem sabe onde é a barra? Será que SP vai homenagear algum político do Rio?

  2. Ridículo!!!
    O q esse idiota fez pelo Rio?
    Morreu e virou Sto?
    Até onde me lembro a única coisa q ele faz ,foi no auge da pandemia,fugir de SP e vir aglomerar aqui pra ver joguinho no Maracanã!!!

  3. Que ligação tem ele com o Rio de Janeiro???
    É uma palhaçada esse negócio de colocar nome em rua, praça, largo… Tinham que colocar essas propostas para plebiscito.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui