Prefeito de Duque de Caxias oferece Vila Olímpica para jogos da Série A

Washington Reis ofereceu espaço para jogos oficiais do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Leonardo Pereira/Divulgação

Nesta terça-feira (23/03), o prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, ofereceu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) todo o complexo da Vila Olímpica, localizada no bairro Vinte e Cinco de Agosto, para jogos oficiais do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca.

Com as medidas restritivas adotadas devido a pandemia do novo coronavírus na Capital, e a possibilidade de suspensão dos jogos no Rio de Janeiro, o prefeito colocou o complexo da Vila Olímpica à disposição da CBF e de federações esportivas para evitar a interrupção dos campeonatos.

Reformada no ano passado, a Vila Olímpica conta com o maior campo de futebol de grama sintética do Brasil, feito em padrões oficiais, pista de atletismo, ginásio poliesportivo, além de quadras externas de tênis, vôlei e basquete, academia de ginástica e iluminação para competições noturnas.

Município não terá “superferiado”

Advertisement

Em entrevista “Rádio Tupi”, Washington Reis também falou sobre estratégias de combate à Covid-19. Ele afirmou que em Duque de Caxias não haverá o “superferiado”: “Vamos seguir trabalhando, com muita garra, vacinando o máximo de idosos possíveis para contermos ainda mais o Coronavírus”.

Ele afirmou que “o trabalhador, o comerciante e o empresário não podem continuar pagando esta conta” e que a cidade ficará aberta, respeitando os protocolos de segurança definidos por decreto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeito de Duque de Caxias oferece Vila Olímpica para jogos da Série A
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui