Prefeito de Niterói manda bloquear acessos da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves,mandou bloquear os acessos a Niterói, inclusive de pessoas vindas do Rio e São Gonçalo

O Prefeito de Niterói, Rodrigo Neves (PDT) acaba de anunciar que vai bloquear os acessos ao município que governa. Pessoas vindo de Rio de Janeiro, São Gonçalo e Maricá não poderão mais entrar na cidade, desde o dia 4 até o dia 18 de abril. Táxis de outras cidades serão proibidos de entrar na cidade, e os ónibus intermunicipais terão de operar com 30% da sua frota habitual.

Segundo Neves, o objetivo é conter o novo coronavírus através deste controle de divisas. Niterói teve, até o momento, 1 (uma) morte confirmada no município, e mais de 60 casos confirmados. Um decreto deverá ser publicado pelo prefeito nesta quinta feira, dia 2/4.

A prefeitura afirmou que o movimento até a última segunda já era de apenas 45% do movimento habitual. Também foi informado que a prefeitura instalará 28 pontos com bloqueios aos acessos ao município, sendo que 21 serão bloqueios com blocos de concreto. A operação de guerra será supervisionada pelos policiais do Niterói Presente, guardas municipais e agentes de trânsito.

Advertisement

Rodrigo Neves foi preso em 10/12/2018, por envolvimento na Lava Jato. Neves foi preso acusado de irregularidades no transporte público de Niterói, e foi solto quase 4 meses depois. O irônico é que quando de sua soltura, há mais ou menos um ano, foi determinado que Neves não poderia deixar a cidade de Niterói por mais de oito dias sem autorização do juízo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeito de Niterói manda bloquear acessos da cidade
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Prezados,
    Cidadao niteroiense e professor universitario, sou leitor assiduo do diariodorio.
    A reportagem sobre o isolamento em Niteroi foi muito infeliz. Alem de terem colocado a imagem deturpada do prefeito, foram feitas acusacoes infundadas sobre o envolvimento dele com a lava jato. Sugiro que leiam mais sobre o processo e verao que nada tem a ver com a lava jato e que a prisao foi totalmente infundada e arbitrária (na volta do recesso TODOS os desembargadores decidiram pela soltura do prefeito tamanha aberracao do processo).
    Sugiro que cubram as iniciativas em NITEROI para combater o coronavirus. Niteroi tem estado na vanguarda no combate a pandemia. Isso pode ajudar muito a salvar vidas e sensibilizar outros prefeitos a irem no mesmo sentido.

    atenciosamente,

    Edison.

    • Não há imagem deturpada. Vc conhece o Domício que levou a culpa por ele? Quem conhece o Domício sabe que tipo de pessoa ele é.
      O tal Rodrigo que continue a fechar estradas federais, como a BR 104. Gosto que me enrosco! Que ele faça bastante!!!!! isso terá consequências lá na frente. Vc está aqui defendendo alguém a quem a população já tem uma posição, independente de quem tenha levado a culpa por ele.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui