Prefeito de Salvador alfineta Marcelo Crivella

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), resolveu alfinetar o bispo Marcelo Crivella (PRB), em seu Twitter ao anunciar que a Bienal do Livro de Salvador voltará a acontecer após uma ausência de 7 anos. No tweet diz que Salvador é a capital da diversidade, e que lá é proibido censurar.

E em vídeo em sua página no Facebook, Neto (como é chamado pelos baianos), aproveitou para reforçar a mensagem e citando diretamente a Bienal do Rio, “que este ano aconteceu cercada de polêmicas” e que “Salvador é a capital da diversidade, a capital do respeito a diferença, a capital dos baianos e de todos os brasileiros“.

Isso não significa, claro, que não haverá Bienal do Livro do Rio em 2021, bienais podem acontecer em várias cidades, não é um evento específico. E, a do Rio, é a maior da América Latina, e apesar das tentativas de Crivella, a de 2019 foi um sucesso.

Advertisement

E que fique de lição a Crivella, é assim que uma cidade pode perder sua centralidade. Não há vácuo!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeito de Salvador alfineta Marcelo Crivella
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. – Prefeito de Salvador e da mesma quadrilha de Léo Pinheiro OAS e Gedel Vieira todos da trup de seu avo, Antonio Carlos Magalhães, ta alfinetando Crivella por causa da investida dele na Linha Amarela. Isa investida de Crivella vai quebrar o sonho deles de criar uma avenida em Salvador com 20 praças de pedágio. Ta explicado !? TENHO DOCUMENTO DE TUDO QUE FALO OU ESCREVO,

  2. Prefeito de Salvador e da mesma quadrilha de Léo Pinheiro OAS e Gedel Vieira todos da trup de seu avo, Antonio Carlos Magalhães, ta alfinetando Crivella por causa da investida dele na Linha Amarela. Isa investida de Crivella vai quebrar o sonho deles de criar uma avenida em Salvador com 20 praças de pedágio. Ta explicado !? TENHO DOCUMENTO DE TUDO QUE FALO OU ESCREVO,

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui