Prefeitura abre mais de 1.200 vagas para atividades no Centro Esportivo Miécimo da Silva

O Miécimo da Silva oferece atividades esportivas diversas, como ginástica localizada, futebol, basquete, judô e boxe

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
No Cento oferece atividade variadas para alunos a partir de 6 anos / Divulgação

O Centro Esportivo Miécimo da Silva abriu inscrições, nesta quinta-feira (13), para mais de 1.200 vagas em diversas modalidades esportivas. No Centro, que fica em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade, os interessados poderão praticar atividades, como: ginástica localizada, futebol, basquete, judô, boxe, pilates, atletismo, vôlei e tênis. Cada aluno poderá se inscrever em até três modalidades, sendo que a terceira opção será somente para esportes de quadra. A faixa etária para a prática das atividades é dos 6 anos de idade em diante.

Serão distribuídas diariamente, a partir das 7h, 200 senhas para as inscrições, que poderão ser feitas até o dia 28 de outubro na secretaria do Miécimo, de terça a sábado, das 8h às 17h. A Prefeitura do Rio disponibilizou uma pré-inscrição online, para agilizar o processo, que deve ser complementado presencialmente. Os interessados devem ter em mãos todos os documentos exigidos pelo poder público municipal, juntamente com a chave de acesso gerada automaticamente no final da pré-inscrição. No que diz respeito aos menores de idades, somente pais, avós ou irmãos maiores de idade poderão fazer as suas inscrições.

O secretário municipal de Esportes, Francisco Bandeira, destacou que a Prefeitura investe cada vez mais na ampliação do número das vagas disponibilizadas, de forma que mais pessoas se beneficiem das práticas esportivas.

“Buscamos ampliar cada vez mais o número de vagas em nossos equipamentos esportivos para que toda a população possa ter acesso ao esporte gratuitamente. Esperamos que todos possam aproveitar essa oportunidade,” disse o secretário.

Advertisement

Os documentos exigidos para a inscrição para maiores de 18 anos são: cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Alunos com mais de 70 anos devem apresentar atestado médico. Já no ato da inscrição dos menores de idade devem ser apresentadas cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento, além de cópias da identidade do responsável, do comprovante de residência e da declaração escolar.

O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, nº 470, em Campo Grande.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura abre mais de 1.200 vagas para atividades no Centro Esportivo Miécimo da Silva
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui