Prefeitura adia campanha contra raiva depois que 10 animais morreram na vacinação em Magé

Campanha na capital só vai começar após o laudo da investigação para descobrir se houve falha humana ou erro no lote distribuído pelo Ministério da Saúde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Prefeitura do Rio

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro adiou a vacinação de cães e gatos contra raiva na capital do estado após pelo menos 10 cachorros terem sido vacinados e morrido em Magé, na Baixada Fluminense.

De acordo com Prefeitura, todos os casos de reações e mortes dos animais aconteceram após a vacinação feita em um único posto de Magé, na unidade do bairro Santo Aleixo.

A campanha na capital só vai começar após o laudo da investigação, que pretende descobrir se houve falha humana ou erro no lote distribuído pelo Ministério da Saúde.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura adia campanha contra raiva depois que 10 animais morreram na vacinação em Magé
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Ou seja, chegamos ao ponto em que ao levar nossos filhos de 4 patas para se proteger, eles morrem por incompetência de um servidor público ou má gestão do poder público em se tratando de controle de qualidade e afins. É surreal o lixo que o RJ se transformou, aqui o bizarro virou rotina e estamos anestesiados diante tanta estupidez humana e canalhice.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui