Foto: Sambódromo Carnaval 2018

A cerimônia para assinatura do convênio que autoriza o repasse da Marquês de Sapucaí, da prefeitura para o governo do estado, inicialmente prevista para a próxima sexta-feira (8/11), foi adiada por decisão do município.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A determinação segue uma orientação da Procuradoria-Geral do Município e de alguns vereadores que acreditam que a cessão do equipamento poderia ser contestada na Justiça.

No entanto, a Prefeitura informou, em nota, que “considera mantido o clima de parceria com o estado e espera que, como acertado previamente, o governador Wilson Witzel´possa assinar o convênio e liberar os recursos para o custeio dos dois hospitais municipalizados, Albert Schweitzer e Rocha Faria“.

O acordo entre o prefeito Marcelo Crivella (PRB) e o governador Wilson Witzel (PSC) foi firmado no início de novembro e já valeria para o carnaval de 2020.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui