Idoso sendo vacinado no Rio (Foto: Reprodução/Internet)

O prefeito do Rio, Eduardo Paes, anunciou neste sábado (27/02), por meio das redes sociais, mais uma etapa do calendário de imunização contra a Covid-19. Da próxima segunda (01/03) até a quarta-feira (03/03), idosos com 79 anos serão vacinados, além de profissionais de saúde com 60 anos ou mais e os acima de 80 que perderam seu dia de vacinação.

Semana que vem serão 3 dias de vacinação já confirmados. 3 dias para as pessoas de 79 anos. Chegando mais doses da vacina vamos anunciando novo cronograma”, publicou Paes“.

Veja o calendário:

A imunização nesses três dias será realizada nas clínicas da família, centros municipais de saúde, além dos postos montados no Planetário da Gávea, no Museu da República (Catete), no Tijuca Tênis Clube e na Igreja Nossa Senhora do Rosário (Leme).

A repescagem dos profissionais de saúde com 60 anos ou mais está marcada para os dias 2 e 3 de março, nos mesmos postos, das 13h às 17h. É preciso apresentar a carteira do conselho de classe.

A vacinação contra Covid-19 no Rio foi retomada na última quinta-feira (25/02), após 8 dias de suspensão for falta de doses. No primeiro dia foram imunizados idosos de 82 anos, na sexta-feira (26/02), de 81 anos e neste sábado, de 80 anos.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui