Prefeitura convoca organizações sociais para cogestão da Arena Carioca Jovelina Pérola Negra

A Arena foi inaugurada em Inaugurada em 2012 e fica localizada na Pavuna, uma das regiões mais carentes de lazer da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Prefeitura

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abriu edital de inscrições para a cogestão da Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, na Pavuna, Zona Norte. O chamamento público é destinado a organizações sociais da sociedade civil sediadas e/ou com filial no município do Rio, que possuam existência legal de no mínimo três anos.

O total disponibilizado pelo poder público no ano é de R$ 657 mil, divididos em três parcelas de R$ 219 mil (a cada quadrimestre). Nesta quarta-feira (07/07), às 19h, a subsecretária de Cultura Ericka Gavinho e a gerente de lonas, arenas e areninhas Cíntia Quintanilha conduzirão uma live para tirar dúvidas, no YouTube do CulturaRio.

O edital e os anexos podem ser conferidos e retirados no site. Os envelopes devem ser entregues no dia 05/08, às 10h, na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Afonso Cavalcanti 455, Cidade Nova – 2º Andar, sala 235).

A Arena Carioca Jovelina Pérola Negra foi inaugurada em Inaugurada em 2012, está situada em uma das regiões mais carentes de lazer e acesso da cidade. Possui uma arquibancada retrátil para 180 pessoas, palco reversível para a parte externa, camarim e sala técnica, além de mezanino com 150 lugares, camarim e área técnica com cabine de som e luz e uma sala multimídia. Recebe shows, exposições, peças de teatro, espetáculos de dança, encontros, seminários, cursos e oficinas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura convoca organizações sociais para cogestão da Arena Carioca Jovelina Pérola Negra
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Prefeitura convoca organizações sociais para cogestão da Arena Carioca Jovelina Pérola Negra
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui