Prefeitura de Arraial do Cabo mantém restrições na cidade por mais uma semana

Até 11/04, Arraial segue, por exemplo, com praias fechadas e passeios de barco vetados; só podem entrar na cidade moradores ou quem vai trabalhar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praia do Forno, em Arraial do Cabo - Foto: marcusrg/Flickt/Flickr

Através de um decreto oficial publicado neste sábado (03/04), a Prefeitura de Arraial do Cabo, cidade bastante procurada por turistas na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, prorrogou até o próximo dia 11/04 as restrições no município.

Com isso, segue vetado utilizar as praias e lagoas locais, além dos passeios de barco, mergulhos e atividades náuticas similares. Ademais, a entrada de visitantes na cidade também continua proibida, podendo acessar Arraial somente moradores ou pessoas que irão trabalhar no município.

Vale ressaltar que a barreira sanitária colocada na RJ-140, próxima à Prainha, seguirá funcionando. O decreto municipal também proíbe emissões de QR Code por meios de hospedagem, o funcionamento de bares e restaurantes, aluguel de casa, entre outros serviços turísticos.

Atualmente, Arraial do Cabo possui 14 leitos de enfermaria exclusivos para serem utilizados por pacientes infectados pela Covid-19. Todos eles encontram-se ocupados. O município não dispõe de leitos de unidade de terapia intensiva (UTI).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura de Arraial do Cabo mantém restrições na cidade por mais uma semana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui