A atriz Betty Faria, atualmente em destaque na novela Volta por Cima e na reexibição de Tieta, está enfrentando um processo judicial relacionado a uma dívida de IPTU e taxas de iluminação acumulada em sua mansão em Búzios, na Região dos Lagos. O imóvel, localizado na Praia da Ferradura, é um dos mais cobiçados por turistas da classe média alta. A dívida, referente aos anos de 2018 a 2020, ultrapassa os R$ 24 mil, conforme informações do portal RLagso Notícias.
No entanto, o andamento do processo judicial tem sido dificultado pela dificuldade em localizar a atriz. Tentativas anteriores de notificação da atriz foram frustradas, uma vez que a prefeitura não conseguiu encontrá-la no endereço antigo no Rio. Com isso, a citação formal não pôde ser realizada, e o processo segue paralisado desde 2023.
Agora, a Prefeitura de Búzios aguarda uma definição sobre as próximas etapas do processo. Entre as possíveis ações está a emissão de uma nova notificação ou até a penhora de bens da atriz para a quitação da dívida.