Prefeitura de Campos dos Goytacazes comprará 100 mil doses de vacina contra Covid-19

Anúncio foi feito pelo prefeito Wladimir Garotinho nas redes sociais; doses serão aplicadas, num primeiro momento, em pessoas acima de 60 anos e profissionais de saúde e da segurança pública

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Wladimir Garotinho, prefeito de Campos - Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (08/01), o prefeito de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, Wladimir Garotinho, assinou um documento oficial de intenção de compra de 100 mil doses de vacina contra a Covid-19 para o município, o maior em extensão territorial do estado do Rio de Janeiro. O acordo foi firmado junto ao Instituto Butantan, em São Paulo.

”Estou assinando o protocolo para a compra das vacinas contra o Coronavírus. Estamos fazendo todos os esforços em prol da nossa população. Com muito trabalho, vamos vencer todos os desafios que teremos em nossa gestão”, disse o prefeito em vídeo publicado em suas redes sociais.

De acordo com a Prefeitura de Campos, as doses serão aplicadas, num primeiro momento, em pessoas acima de 60 anos e profissionais de saúde e da segurança pública. ”É o primeiro passo para o nosso povo voltar a ter liberdade e a nossa cidade voltar a funcionar novamente”, complementou Wladimir.

Ainda de acordo com o Poder Executivo Municipal, a imunização em Campos dos Goytacazes acompanhará o Plano Nacional de Vacinação apresentado pelo Ministério da Saúde, e a compra efetiva das doses depende de autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e sua incorporação junto ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura de Campos dos Goytacazes comprará 100 mil doses de vacina contra Covid-19
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro, o Sr Prefeito de Campos dos Goytacazes tem que cumprir o compromisso de pagar os proventos devidos aos funcionários da Prefeitura, pois não existe funcionário do prefeito A ou B e sim funcionários estatutários da PREFEITURA. Os funcionários da prefeitura estão sem receber o salário de dezembro e também 75% do 13° Salário. Pior que um mal gestor é um sujeito que não tem a HOMBRIDADE de honrar com o compromisso que firmou ante a população que o escolheu para gerir a Cidade.
    De que adianta ter vacina?
    Pois pelo andar da carruagem teremos mais mortes pela fome do que pelo Covid-19.
    ABAIXO AOS MAL PAGADORES E FORÇA PARA UMA GREVE GERAL DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.

  2. Precisamos da vacina sim
    Preciso também do meu salário atrasado
    Não tem dinheiro pra pagar os servidores da saúde que estão trabalhando no limite, mas tem pra comprar vacina.
    Sou da saúde e trabalho na linha de frente. Estou cansada…

  3. Mas a vacina não e graça pelo ministério da saúde? O cara não tem dinheiro para pagar os funcionários da prefeitura vai comprar vacina como? É mais de 80 milhões a folha de pagamento e só tinha 2 milhões no caixa. Papai vai dar dinheiro para o filhinho gastar?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui