Prefeitura de Niterói anuncia que orla da cidade não terá shows de Réveillon

Poder Executivo niteroiense diz ainda que decisão não pode ser considerada um ''cancelamento'', pois em nenhum momento havia anunciado que faria a festa; queima de fogos, porém, acontecerá

Vista aérea de Niterói - Foto: Governo do RJ

A Prefeitura de Niterói informou nesta quarta-feira (01/12) que a orla da cidade não terá shows em celebração ao Réveillon, como costumava acontecer até 2019/2020.

Com isso, este será o segundo ano consecutivo que o município, localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, não realiza sua tradicional comemoração de Ano Novo. No entanto, ainda de acordo com o Poder Executivo niteroiense, haverá queima de fogos.

A Prefeitura diz que eles serão de baixo estampido, isto é, com pouco barulho, e que devem acontecer em variados pontos da cidade, permitindo, assim, que a população local acompanhe de qualquer bairro, sem necessidade de deslocamento a fim de evitar aglomerações.

O Poder Executivo de Niterói ressaltou também que tal decisão de não haver shows não pode ser considerada um ”cancelamento da festa”, pois o município em nenhum momento informou que realizaria o evento.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui