Prefeitura decide fechar toda a orla para evitar aglomerações no Réveillon

Bloqueios, que ocorreriam apenas em Copacabana, serão estendidos por toda a orla da cidade. A ideia é que apenas moradores possam ir até a areia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Leonardo Ferreira/G1

Devido à alta de casos de Covid-19, para evitar aglomerações, a Prefeitura do Rio decidiu estender os bloqueios da noite de Réveillon, que ocorreriam apenas em Copacabana, para toda a orla da cidade. As informações são do Blog do Edimilson Ávila.

Segundo o blog, serão montadas barricadas em pontos-chave, como o Cebolão da Barra da Tijuca. A ideia é que apenas moradores possam ir até a areia. O metrô também anunciou nesta segunda-feira (28/12) que no dia 31 as linhas vão parar de circular às 20h. É a primeira vez, desde 1998 — quando o metrô chegou a Copacabana —, que não haverá operação na virada.

Na última quarta-feira (23/12), o prefeito em exercício do Rio, vereador Jorge Felippe (DEM), determinou o fechamento dos acessos a Copacabana. Já neste sábado (26/12), ele anunciou a proibição de queima de fogos e equipamentos de som na orla. Essas medidas estão sendo tomadas para evitar aglomerações nas praias durante a virada do ano, visando prevenir o contágio da Covid-19.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Prefeitura decide fechar toda a orla para evitar aglomerações no Réveillon
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE CANAIS ADULTOS E CONMEBOL TV PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WATSAP 11967425209

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui